Enquanto Rufo escreve, estou atenta. Acompanho seus passos. Intuo o que ele me dira a seguir. Assim é a vida de quem quer trabalhar alguem que trabalha.
Rufo trabalha. Disso tenho certeza. Uma das minhas certezas baseia-se no fato de que quando estou para atravessar seu caminho ele já dobrou a esquina. Quando estou perto de conclusões a respeito do que está desenvolvendo, surpreendo-o em outro projeto, completamente novo.
Seu livro "JOVEM" me despistou varias vezes do caminho que julgava certo. Produzi comentários que não pude publicar porque Rufo os tornou obsoletos apenas mudando seus projetos, seus empenhos, suas idéias, seus resultados. Mas, estou atenta!
Fiz essa foto na ocasião de uma de nossas conversas no Ateliê da Árvore, ele me explicava os porquês dos signos "chapéu, óculos, barba"; "galinhas, circulos prateados, canções"...tudo em seu novo livro "JOVEM-a filosofia que anda". Os argumentos de Rufo foram tão multiplicados que vou preferir ler o livro depois. Mas estou atenta a seus novos movimentos. Viva o Jovem!
Tais Wonder Grimme
domingo, 27 de julho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)